RISCOS


Muitas pessoas tem alguém 'especial' na família ou entre amigos; principalmente crianças. A inclusão destes ás vezes é complicado, a aceitação ás vezes é difícil principalmente em ambiente escolar. Foi criado uma página para compartilharmos experiências, informações, dúvidas e tudo mais que possa nos ajudar. Curta, comente, contribua e compartilhe; certamente alguém pode estar precisando destas informações.
Nossa página: https://www.facebook.com/inclusaoespecial



Queridas (os) amigas(os)
Minha sobrinha tem um blog de passo a passo de unhas decoradas, é tão fofo e lindo quanto ela, que é ma menina linda, e como toda tia coruja, peço a todos que visitem e se interessar, comentem, indiquem e se interessar sigam o  Fashion Unhas, ela ficará muito feliz e a tia aqui agradece a todos.
http://railindiinha.blogspot.com.br/2013/06/unha-partida.html

Grande bj a todos





Compartilho estes riscos com minhas amigas, não estou ferindo direitos autorais de ninguém já que paguei por eles e por isso acho que tenho o direito de  compartilhar. Qualquer semelhança ode ser mera coincidencia, já que os riscos não foram  tirados da internet. Foram comprados de professores, lojas e de uma revista de pintura em tecido da editora podium..













colete - frente


colete costa


Estes riscos são muito grandes, tive que escanear por partes, vai juntando aí que dá certo.




metade da camiseta





Breve  postarei mais riscos






INFANTIS




 

TEMAS DIVERSOS



                                
 



 
 





















 
 

CAMISETAS ORIXÁS E SANTOS